Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Demi Lovato prestes a dizer adeus ao Twitter

Matéria por: Celebrity Mania
Tradução e adaptação:
Samara Zayane
Creditos : Demi Brasil

Demi Lovato pode seguir os passos de Miley Cyrus ao se retirar do Twitter. Recentemente, a Sonny Munroe de "Sonny With a Chance" compartilhou com seus seguidores que ela está prestes a dizer adeus ao serviço do micro-blog. Em um tweet, ela explicou, "
Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso que as outras pessoas têm aqui é desconfortável para mim."

A cantora de 18 anos de idade, seguiu com outra postagem que simplesmente dizia: "
Pausa no twitter. Paz". Ainda não está claro se ela vai apenas fazer uma pausa ou se ela vai excluir a conta por completo como fez sua amiga, Miley, no final de 2009. No entanto, menos de duas horas depois de fazer o anúncio, Eva Longoria twittou “Enviando amor, força e orações para minha irmãzinha @ddlovato. Quero sua volta" e ela respondeu @EvaLongoria Obrigado mama. Te amo!".

Antes de declarar o seu adeus ao Twitter, Demi fez uso da rede social para explicar por que ela faltou ao seu Meet&Greet em Tampa, FL. Numa série de tweets, ela disse, "
Eu não cancelei o meu meet&greet.. eu fiquei tão desapontada por não ter conseguido ir cantar e cumprimentar os meus fãs esta noite.. Por razões de segurança, nós não pudemos ir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário