Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Em entrevista, Selena Gomez fala sobre sua relação com Demi Lovato

Matéria por: Latina.com
Tradução e adaptação:
Samara Zayane
Creditos: Demi Brasil

A menos de um ano atrás, você não conseguia ouvir o nome de Selena Gomez, sem ouvir o de Demi Lovato também. As jovens cantoras e atrizes – ambas estrelas da Disney – pareciam grudadas. Porém, ultimamente quando as pessoas falam sobre a BFF de Selena, um diferente nome surge, e ele é o da sensação da música country, Taylor Swift. Então qual é? Quem é a verdadeira BFF da Selena?

Latina.com recentemente conversou muito com Selena, e aqui está o que a estrela tinha à dizer: "
Minha prima Priscilla [Deleon] é quase como uma irmã pra mim. Ela vai ser a minha dama de honra quando eu casar, e eu vou ser a dela." Neste dia particular em Nova York, Priscila passou a ser como Selena e as duas passaram o dia brincando e sendo tolas.

Então é a mídia que está fazendo todas essas histórias sobre essa amizade especial entre Selena e Taylor? Não exatamente. "
Taylor Swift é ótima", disse Selena. "Ela é absolutamente maravilhosa. Ela é realmente um bom exemplo e uma pessoa muito boa.

E sobre Demi? Quando perguntamos a Selena se ela e Demi ainda eram amigas, ela respondeu com um simples: "
Sim." Também perguntamos sobre os rumores de que ela e Demi tiveram uma briga feia e que foi isso que causou o fim da amizade.

"
Você não pode se preocupar com coisas desse tipo", disse Selena. "É realmente tóxico o que eles fazem com as garotas nessa indústria (Hollywood). Você nunca ver isso com os caras. Então vocês não devem ligar pra isso, o que eu acho que é realmente bom e positivo para nós duas."

Selena acrescenta que todos os seus amigos não são estrelas de Hollywood como ela. "
Eu realmente tenho bons amigos nos negócios, mas eu também tenho bons amigos que não estão nisso. Eu acho que é saudável se relacionar com as pessoas que não se importam com blogs e todas essas porcarias de celebridades."

Selena, que se refere a si mesma como uma pessoa realmente sensível, diz que nunca é fácil brigar com os amigos. "
É realmente difícil. É o pior sentimento. Para mim, é pior do que um termino de namoro, porque em sua vida, os garotos vêm e vão, mas um amigo é para a vida toda." Ela suspira fundo e finaliza dizendo: Mas tudo acontece por uma razão. É exatamente isso que eu continuo dizendo a mim mesma. Há uma razão para as coisas acontecerem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário