Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 13 de abril de 2010

THE ONLY EXCEPTION É LANÇADA NO UK!

A faixa teve seu lançamento digital ontem, no Itunes Ingles, e já está sendo adicionada as rádios inglesas, prometendo ser um grande HIT da banda americana de maior popularidade atualmente na terra da Rainha.

Confiram os números que são bastante animadores:

Itunes UK:
30. Paramore – The Only Exception
90. Paramore – The Only Exception

A faixa já está ocupando duas posições dentro do TOP 100 do Itunes, com menos de48 horas de lançamento, um verdadeiro feito para a banda no Itunes Ingles.

Vale lembrar que isso pode melhorar muito no dia 5 de Junho, onde haverá olançamento físico do single, onde o Paramore pode ganhar novas forças dentro do Chart Ingles, visto que nas semanas em que os singles físicos de Ignorance e Misery Business foram lançados, ambos alcançaram as posições de números #14 e #17dentro do Chart Ingles (UK CHARTS).

Podemos contar também, com alguma possível divulgação do single, caso o Paramore retorne a Europa com a Tour, o que pode ser provável de acontecer, caso a música alavanque nos Charts Europeus. Contudo as vendas de discos que ja são razoavelmente boas fora dos Estados Unidos podem aumentar relativamente com esse lançamento.

No UK, as vendas de discos do Paramore são muito boas, a banda já possui mais de600 mil discos vendidos em pouco mais de 3 anos em evidência, sendo elas divididas em (110,000) All We Know Is Falling, (300,000) Riot! e (250,000) Brand New Eyes. Números excelentes para uma jovem banda americana em terras inglesas, o que é animador, visto que bandas do estilo do Paramore se restringem ao sucesso americano apenas.

Créditos: Linho (CMM ORKUT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário