Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 13 de abril de 2010

HAYLEY FALA SOBRE AIRPLANES

Como todo mundo (ou quase todo mundo) já sabe o novo cd do B.o.B vai ter a participação da Hayley em duas faixas, e em uma delas junto com o Eminem.
A MTV News falou com a Hayley por e-mail sobre essa participação:

“Eu recebi a música um tempo atrás, quando a gente tava em turnê. Os meninos e eu amamos.
Eles me disseram que eu era louca se eu não aceitasse,” Williams disse à MTV News. “Eu gostei muito da minha parte de qualquer jeito, então é claro que eu topei.

Eu só fiquei sabendo da participação do Eminem há um mês. Como se a música não pudesse ficar melhor. Ele me mata, ele é um gênio. E eu sou muito fã do B.o.B. Eu peguei tudo o que eu consegui do que ele tenha feito,” ela continuou.
“Não sei se nossos fãs sabem ou não, não tenho certeza, mas o Jeremy e eu sempre fomos fãs de hip-hop. Significa muito pra mim poder fazer uma colaboração com um artista de hip-hop que é de Atlanta. Perto de casa. Nós moças sulistas adoramos cavalheiros sulistas.”

Williams aparece sozinha na música chamada “Airplanes”, e então o Eminem se junta a ela em uma faixa reprise de encerramento do cd, que, apropriadamente chama-se “Airplanes (Part II).”
Mas como são as músicas? Bom, a Williams não nos contou muito, o que significa que os fãs de Paramore terão que esperar até o lançamento do álbum do B.o.B dia 27 de Abril.

“As duas versões da música são incríveis, é só isso que eu digo,” ela escreveu. “Eu estou muito orgulhosa de fazer parte disso!”

http://www.paramoreuploader.com/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário