Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 4 de março de 2010

Demi conta sobre seu medo de elevadores

Demi Lovato conversou com a Revista BOP! sobre seu maior medo... elevadores! As mãos da cantora começam a tremer imediatamente sempre que ela tem que pegar um: "Eu tenho medo de elevadores porque eu já fiquei presa três vezes! A primeira vez, eu estava com minha irmã Dallas. Eu tinha 7 anos. Comecei a bater na porta e gritar. Fiquei presa por 5 minutos."

Então, seu maior pesadelo se tornou realidade mais duas vezes:"Na terceira vez, eu estava no elevador e ele começou a tremer. Ele subiu, e em seguida, caiu de novo pra baixo e depois, começou a subir. Eu literalmente me sentei lá e pensei, "Ótimo, incrível. Esta é a minha terceira vez!"
Fonte: Demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário