Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 4 de março de 2010

Selena e Justin Bieber cada vez mais próximos!

Não é difícil ver por que Selena Gomez e Justin Bieber se tornaram amigos tão rapidamente! Ambos vêm de cidades pequenas, foram criados por mães solteiras e tiveram muito drama em suas vidas.

Ultimamente, o drama vem ficando pior para Justin. Entre boatos sobre sua morte na internet, informações falsas, ele se sente muito feliz por ter encontrado Selena, uma amiga que o apoie."Eu amo a Selena e eu amo a música dela", diz Justin para a M Magazine."Quando eu a conheci, ela foi simplesmente ótima."

Selena já tem um lugar especial para Justin eu seu coração, ele a faz sorrir mesmo nos momentos mais difíceis, Selena está distante de Demi Lovato, então ela conta sempre com Justin para trazer um pouco de positividade para sua vida.

"Eu acho ela bonitinha" continua Justin. "Mas Selena é apenas uma boa amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário