Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Taylor pretende escrever sua autobiografia.


Taylor Swift, assim como sua amiga Miley Cyrus, pode escrever uma autobiografia em breve. Taylor já tem um romance de 350 paginas escritas. Ela revelou para a impressa que tem vontande de escrever sua autobiografia, contando tudo o que passou e tem passado.

"De uns anos pra cá, eu tenho pensado que seria íncrivel escrever um livro sobre todas as coisas malucas e insanas que eu tenho feito. Eu irei escrever minha biografia com certeza."

"Minha vida tem mudado tão rápido, e eu tenho que anotar tudo, senão eu nem lembro aonde eu estava ontem."
Taylor também revela que assim como outras garotas, luta com problemas de auto-imagem.
''Eu realmente nunca estou satisfeita com meu corpo, mas todo mundo é assim. Quando você chega a conclusão que todo mundo tem esse problema - inclusive aquelas pessoas que você acha perfeitas - então, você começa a viver bem com sua maneira de ser.''
Fonte: OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário