Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo post da Taylor no seu MySpace.


Hoje a Taylor fez um novo post em seu MySpace agradecendo o mês de Janeiro, ela também postou um monte de novas fotos lindas. Veja abaixo o post e em seguida as fotos:
Obrigada Janeiro.

Obrigada Janeiro. Eu tenho estado de folga esse mês. Eu tenho andando em em grama coberta por neve, tenho descoberto novos cafés e tenho me divertido histericamente com meus amigos com coisas que tecnicamente não são engraçadas. Eu tenho escrito canções em guardanapos e me sentei com toda minha família durante o aniversário da minha mãe, todos nós em um único lugar depois de tanto tempo. Eu tenho aproveitado o que tem acontecido comigo, e tenho processado isso em minha plena capacidade, tenho celebrado as coisas da maneira que deviam ser celebradas. Eu tenho feito música nova. Eu tenho ido as minhas lembranças e tenho andado para cima e para baixo com meu produtor, eu não tenho feito nada que está na minha agenda a não ser apreciar no que de alguma forma como minha vida virou. Então muito obrigado por ter me dado tantas coisas, so tenho que agradecer a esse Janeiro. Obrigada. Muito Obrigada, é tudo o que eu sei dizer!

Eu ganhei uma nova camera. Você quer ver algumas fotos?
Essa Fotos estão no site taylorswiftfans e os creditos pela imagens e reportagem vão tudo para eles. :)

Se você quiser, eu posso por mais fotos em breve. Agora que eu sei o quanto foi divertido tirar todas elas.

Mal posso esperar para ver seus lindos rostos na estrada.

LoveLoveLove
-T-

Nenhum comentário:

Postar um comentário