Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 3 de janeiro de 2010

Suposta vinda dos Jonas em 2010 confirmada?!

Você que não teve a chance de ver os Jonas Brothers no Brasil na primeira vez agora você poderá ter uma segunda chance. Os Jonas Brothers provavelmente virão com a turnê do Camp Rock 2 que vem da Europa à America Latina. Isso é confirmado pelo MySpace deles.

Além disso, uma amiga da família Alone postou o seguinte no twitter: "Os Jonas já decidiram que ano que vem tão aqui no BRASIL de novo! Contrato assinado."

Abaixo vc pode ver uma parte do relato de uma garota que os conheceu e teve o prazer de perguntar se eles voltariam em 2010 ao Brasil:

"Comecei a perguntar se eles voltariam para o Brasil. Minhas caras Jonas Girls, se preparem.
PS: TODA VEZ QUE FAZIA UMA PERGUNTA, OS TRES RESPONDIAM .. OS TRES, JUNTOS, UNANIME, SEMPRE, SORRINDO, OLHANDO NOS MEUS OLHOS, DANDO ATENÇAO, MEU DEUS .. Eles responderam SIM! SIIIIIIIIIIIIIIM!E eu disse: No proximo ano??? meu deus meu deus paraaa E eles responderam a palavra que toda pessoa gostaria de ouvir sobre essa pergunta. Bem, acredite, pude ouvir da boca deles, sim, eles me responderam. ” yeah, SURE” OH MEU DEUS .. felicidade maxima explosiva devastadora louca insana naquela momento
."

Lembrando que isso pode ou não ser verdade, a gente só repassa a informação para vocês. Agora é só aguardar por mais informações sobre o assunto, e uma possível confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário