Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 3 de janeiro de 2010

Mais detalhes de Camp Rock 2!


Os melhores amigos Joe Jonas e Demi Lovato estão de volta nas telinhas para mais canto e dança na sequência do Disney Channel, Camp Rock 2: O Jam Final. Mas desta vez, esperem mais interesses amorosos na tela - e romances que serão levados para um próximo nível.

"Há muito mais romance com o meu personagem, e até mesmo com o personagem de Nick", Joe Jonas disse a People sobre o filme com lançamento antecipado para o próximo verão. "O romance, o canto, a dança - tudo está maior e melhor."

Na sequência, o filme segue Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas) quando eles retornam ao Camp Rock para um outro verão de música e diversão. O amor deles florescem enquanto eles lutam contra um novo acampamento estado-da-arte de música chamado Camp Star que abriu do outro lado do lago.

"O romance entre Shane e Mitchie ainda existe e continua a crescer," disse Jonas. "Eles querem passar mais tempo juntos, mas encontrar tempo é um pouco difícil para eles, porque ela está tentando ajudar o acampamento o máximo que ela pode."

Revisitar seu papel de estréia foi "emocionante", disse Lovato, 17, e estrelado com os Jonas Brothers de novo foi um trabalho que garantiu um bom momento. "Eles são tão fáceis de trabalhar junto e nós apenas passeamos e nos divertimos," Lovato contou para a People. "Eles são como meus irmãos e são meus melhores amigos. Eles sempre me fazem rir."

Amor em família

Desta vez, Kevin Jonas e seu irmão Nick Jonas terão suas próprias histórias (incluindo um interesse amoroso para Nick!) juntamente com o irmão caçula Jonas, Frankie, que entra na ação da trama.

"É divertido", disse Nick sobre seu personagem ter uma queda pela filha do dono do acampamento rival, interpretado por Chloe Bridges. "É bom quando você se sente confortável com a pessoa e nós somos amigos."

E algum nervoso sobre o beijo? "Não, nós não tivemos que fazer isso, mas foi legal."

Com todas as relações na tela, Kevin é um estranho no ninho como um conselheiro do acampamento, sem nenhum interesse amoroso. Mas, o recém-casado disse a People que está tudo bem para ele: "Eu tenho meu próprio interesse amoroso na minha vida real, então, eu estou bem!"

People.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário