Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidades sobre o single de " The Only Exception" [part2] do Paramore


heyyyoooohhh! Como vai todo mundo? Eu queria apenas dar um pulo aqui e dizer para vocês que todos os cartões do Dia dos Namorados que eu vi até agora estão maravilhosos. Mal posso esperar pra gente juntar todos eles para a gravação do clipe. Muito obrigado a todos por fazerem parte disso. O clipe é pra ser bem pessoal e verdadeiro e nós não iríamos conseguir sem vocês. Espero que vocês gostem. Então, nós tivemos a oportunidade de criar alguns cartões mal-feitos para os Dia dos Namorados que eu pensei que iria pro Hot Topic, mas eles vão direto pra loja doparamore.net. Escolham alguns se vocês gostam de unicórnios e gostam de dizer para as pessoas que elas se parecem com ampulhetas. Foi apenas uma coisa que fizemos por diversão. Eu vou mandar um cartão pro Barack Obama de novo nesse ano, mesmo ele não tendo me mandado um também. Se você quiser saber mais sobre os cartões, aqui está um link com mais informações:FueledByRamen Store Bem - Nós já estamos nos preparando para voltar para Los Angeles. Não vamos chegar a ficar nem uma semana em casa, mas quer saber? Eu não me importo! Eu estou pronta para arrumar minhas coisas e começar a turnê. Essa semana nós temos o Grammy, a filmagem de The Only Exception, e mais alguma coisa que eu preciso fazer parte. Não, não é da Maxim. De qualquer forma, muito trabalho a ser feito. FINALMENTE! PS: Eu sai com o Jeremy ontem a noite e agora que eu sei que ele também se sente assim, eu não acho que eu estou ficando louca. Nós mal podemos esperar para ver vocês!!! Tenham uma boa semana, vamos conversar com vocês nesse final de semana! Com amor, Hayley LiveJournal
Fonte:hayleywilliams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário