Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[ATUALIZADO] SIMON COWELL FALA MAIS SOBRE “EVERYBODY HURTS”

Mariah Carey e Miley Cyrus vão participar na gravação do single, produzido por Simon Cowell, para ajudar as vítimas do terremoto do dia 12 no Haiti. As cantoras juntam-se assim a Cheryl Cole, Leona Lewis e Alexandra Burke, já confirmadas no projeto. Quando foi perguntado a Simon sobre Mariah Carey e Miley Cyrus, até no momento as cantoras de maior sucesso no projeto, ele disse:

“É maravilhoso que estas duas grandes cantoras [Miley e Mariah] estejam desmarcando compromissos nas suas agendas para poderem ajudar a fazer isto acontecer”

Simon Cowell é um dos jurados mais temíveis de “American Idol”, envolvido agora no projeto norte-americano de “The X Factor” e iniciando esse lindo projeto em ajuda ao Haiti.

Depois, Beyoncé, a dona do super hit Single Ladies, e Lady Gaga, a obra de Van Gogh da música pop, confirmaram a contribuição, além de Robbie Williams e Wycleaf Jean, o haitiano-americano que tem encabeçado a campanha de solidariedade para com o Haiti, conseguindo a ajuda de muitas figuras públicas.

“Vamos tentar chegar a um resultado em até 48 horas”, afirmou. “Não temos muito tempo, mas vamos tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível”, continuou. Cowell não confirmou, no entanto, se a cantora Susan Boyle, revelada no Britain´s Got Talent de 2009, participará do single.

As gravações da música já começaram, e nem todos os artistas estão gravando juntos. Por exemplo, Miley gravou sua parte na música sozinha.

Essa não é a primeira vez que Miley participa de um projeto como esse. Miley já sua contribuição a arrecadação para o Câncer participando da música “Just Stand Up (To Cancer)”, com artistas como Beyoncé, Mariah Carey, Carrie Underwood, Pink, entre muitas outras.

O single estará disponível na internet a partir do dia7 de fevereiro e nas lojas no dia 8 de fevereiro. Além disso, o que arrecadarem para o Haiti será dividido entre as instituições de doação Sun’s Helping Haiti e Comitê de Desastres emergenciais.

Fonte:mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário