Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NICK FALA DE JOE NO AMERICAN IDOL


Nick contou à MTV, que Joe se divertiu nas audições em Dallas: "Nós conversamos sobre isso, e ele se divertiu", Nick disse à MTV News. "Ele disse que era bom, mas ele também era honesto, e isso é importante."

Joe disse a Nick, que encontrou grandes talentos em Dallas: "Ele disse que encontrou algumas pessoas realmente boas que ele está ansioso para ver como elas irão se sair", disse ele. "E eu estou feliz que ele foi capaz de fazer isso."

Nick levou algum tempo para avaliar as habilidades de Joe como um juiz e disse que ele parecia combinar os estilos de Simon, Randy e Kara. "Eu acho que ele é uma mistura de todos os três", disse Nick. "E eu acho que ter esse equilíbrio de dar a sua opinião honesta, mas dando alguma crítica construtiva é importante."

No Ryan Seacrest, Joe falou sobre sua participação no American Idol:

"Eu estava um pouco nervoso no início porque estava com medo que eu estava indo para ferir os sentimentos das pessoas", Joe disse ao Ryan Seacrest em seu KIIS-FM radio show ontem de manhã. "Você realmente tem que ser honesto. No primeiro, você se sente mal, porque você vê essas pessoas passarem, e eles são realmente ruins. A primeiro momento, eu era como, "Yeah, yeah, yeah, você é bom." Após umas cinco pessoas, você tem que ser como, "Sinto muito, não. Isto não é para você".

"Havia um casal de pessoas que caminhavam pela sala de audição cujas vozes eram tão diferentes. Eu nunca tinha ouvido nada parecido", disse ele. "E eu era como, "Sim, esse cara poderia vencer."

E já que Jonas e seus irmãos têm raízes na região, Joe acrescentou, "eu ficaria muito orgulhoso se alguém do Texas ganhasse."

MTV/Peolpe.com
Creditos:jonasbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário