Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CASSADEE NA ALTERNATIVE PRESS


A revista Alternative Press fez uma enquete com a pergunta: Ter todas as músicas no seu bolso, as faz mais fácil de serem esquecidas?

Veja a resposta da Cassadee:
Pode parecer que há uma conexão mais fraca com a música pela facilidade de obtê-la. Eu sei que eu ficaria louca se eu não tivesse meu iPod, pois raramente eu estou em um lugar onde posso colocar um CD pra tocar. Definitivamente, era mais empolgante quando você chegava em casa da escola ansioso para ouvir o novo álbum que havia comprado. Mas eu não voltaria pra essa época, porque tem vezes em que eu preciso de certas músicas pra me animar e elas estão bem ali, dentro do meu bolso.
Fonte: Hey Monday Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário