Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

[NOTÍCIA] Demi Lovato desmente os rumores sobre e Joe


Demi entrou em seu @twitter, e literalmente usou o site como forma de contato com os fãs. Chateada com os rumores, a Demi Lovato explicou para todos nós o que realmente rola entre ela e o Joe Jonas, ou melhor, ela disse se realmente existe 'JEMI':

"Existem vários boatos ultimamente falando que eu estou namorando um dos meus melhores amigos, Joe. Eu posso prometer por toda a minha carreira que eu não estou.

Nós NUNCA namoramos. Ele é incrível, mas nós não temos sentimentos um com o outro, dessa forma. Eu amo vocês, e eu não iria mentir sobre isso.

É triste ver que algumas pessoas são tão desesperadas por atenção, que eles tem que inventar a fofoca para manter o seu site vivo.

Mas é assim esta cidade é, eu acho. Isso só me deixa triste que as pessoas tem que ser tão ruins neste mundo.
Fonte:http://demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário