Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 7 de novembro de 2009

Miley Cyrus está trabalhando demais ?



Como sabem, Miley não está passando por seus melhores dias durante a turnê. Ela tem ficado doente algumas vezes e isso, CLARO, está despertando especulações entre os sites de fofocas. Confira abaixo um artigo do site Examiner que fala sobre Miley estar trabalhando demais:

“Miley Cyrus está doente de novo. A princesa do pop de 16 anos contou aos fãs em um show na noite retrasada em Philadelphia que está novamente se sentindo mal. Miley disse ‘Vocês são os melhores. Nas verdade não estou me sentindo o meu melhor hoje. Estou doente de novo.”
Miley foi forçada a cancelar (adiar, na verdade) três shows de sua Wonder World Tour e noite passada ela confessou que estar constantemente em turnê cansa. A estrela da Disney disse “É isso que acontece quando você está em turnê 24 horas por dias, 7 dias por semana… e não dormindo muito.” Mas mesmo não se sentindo 100% Miley se apresentou para uma plateia lotada.

Os poucos dias livres que Cyrus teve de folga no meio de outubro quando adiou seus shows por estar inflamação na garganta foram para descanso e serviram para que ela cancelasse seu primeiro show em de sua vida. Disseram por aí que Miley estava com gripe suína mas ela repetidamente negou isso. E no topo da turnê, Miley ainda teve que lidar com um dia intenso de gravação para o filme Sex and The City 2 e os shows para o Concert for Hope que ajuda a arecadar dinheiro para crianças com câncer. Porém, ela tem cancelado muitas aparições durante a turnê.

A agenda de Miley continua cheia com shows quase todos os dias até o fim do ano. Assim que ela terminar sua turnê norte americana no início de Dezembro, ela segue para a Europa para continuar a turnê. A Wonder World Tour de 2009 fecha em Londres no dia 19 de Dezembro. Então enquanto Miley tem os dias entre 2-12 de dezembro livres, se ela continuar se sentindo mal e adiar mais shows terá que usar esses dias livres para repô-los.

Então a pergunta é se uma turnê cheia é muito intenso para uma garota de 16 anos (ou qualquer idade)? Estaria a turnê que não pára indo de cidade a cidade até tarde da noite machucando Miley? E os fãs se ela não puder dar o seu melhor nos shows? Estaria Miley Cyrus trabalhando muito duro ou isso é sua vida agora que a estrela pop já foi marcada como a maior celebridade adolescente do mundo?”

Fonte: Examiner / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário