Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 11 de julho de 2009

ENTREVISTA DA BANDA CINE FALANDO DOS JB


-
Cine é a banda que abriu os shows dos Jonas Brothers e do McFly no Brasil. E em recente entrevista, eles comentaram sobre isso. Confira:
KZK – Como foi abrir os shows do Jonas Brothers e McFly aqui no Brasil?

Dave – Tocar pra 45 mil pessoas é algo que não dá pra explicar. Ainda não conseguimos achar palavras pra descrever o que sentimos ali em cima daquele palco. Nós precisávamos ser aceitos e tentamos fazer o nosso melhor. Acho que deu certo, em um mês, a nossa comunidade aumentou em 10 mil pessoas. A reação da galera superou as nossas expectativas. Muita gente nem sabia que teria banda de abertura. Alguns gostaram, outros não, mas acho que conseguimos agradar a maioria.



KZK – Vocês chegaram a ter um contato maior com os caras?

Dave – Mais com a McFly. Os caras são muito gente boa. Eles viram a gente, pararam pra cumprimentar, elogiaram o show... Disseram que gostaram bastante, ficaram do lado do palco, ali no basckstage, dançando, tirando fotos. Com os Jonas Brothers, não conseguimos ter muito contato, era muita segurança. Eles passam aquela imagem de “somos intocáveis” e os seguranças olham feio se a gente tenta chegar perto. É um negócio bem pesado mesmo.


Fonte: Kzuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário