Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 11 de julho de 2009

ENTREVISTA com Demi Lovato e Selena Gomez

Confira essa entrevista de Demi e Selena, que falam sobre suas carreiras e o mais novo filme Programa de Proteção para Princesas.

Faz um pouco mais de um ano que Demi Lovato e Selena Gomez - ídolos adolescentes de 16 anos - e melhores amigas na vida real - , viram sua fama crescer. A partir de suas respectivas séries da Disney Channel (de Lovato, Sunny Entre as Estrelas e de Gomez, Os Feiticeiros de Waverly Place). Seus fãs, entretanto, não parecem ser o suficiente, não se passa uma semana sem Lovato ou Gomez mover mais um movimento de fãs.

"É estranho, e eu ainda sou desajeitada com isso" diz Lovato. "É absolutamente estranho para andar em um lugar, e ter pessoas que sabem quem é você."

Mas há uma vantagem de partilhar a vida com essa loucura e um amigo famoso, como Gomez e Lovato que tem que conciliar a sua vida pessoal e profissional para seu novo filme, Programa de Proteção para Princesas (que vai ao ar dia 26 de Julho, na Disney Channel). Lovato interpreta Rosalina Maria Montoya Fiore, que é princesa de uma pequena nação chamada Luna Costa. Quando seu país é invadido por um mal geral, a princesa tem de se disfarçar como prima de Carter (Selena Gomez).

Curiosamente é Gomez, que parece que seria uma luta com o seu papel. Vestidos elegantes e cabelos perfeitos, a adolescente fala com um ar de confiança e de maturidade, é difícil imaginar ela como uma estudante bruta e imatura do colegial.

"Poder do cabelo e da maquiagem" insiste ela, rindo. "Crescer, eu estava definitivamente mais como uma menina moleque. Eu era uma das garotas que vê seus amigos crescendo. Só recentemente que eu me tornei mais feminina, vestindo vestidos e saltos."

Na verdade, diz ela, a parte mais difícil do filme foi fingir que ela não conhecia Lovato.

"Foi muito estranho, no início do filme, fingindo que eu nunca conheci uma pessoa. Foi como, 'Isso é tão estranho, é a Demi.", diz Gomez.

Lovato acrescenta: "Foi muito difícil porque nós realmente nunca demos argumentos antes. Quero dizer, é claro que temos argumentos, mas nunca antagonizamos uma a outra."

Lovato admite ter seus próprios problemas em interpretar Rosalinda, embora eles não ter nada a ver com o personagem do patrimônio real. Tendo sído vítima de assédio moral, anteriormente, a doce atriz ficou extremamente chatiada após filmar uma cena particularmente esgotante.

"Teve uma cena, que eu tinha derramado iogurte congelado sobre mim, e o diretor "Basta você ir para aquele lugar que você costumava estar", relembra ela. "Foi basicamente onde as garotas populares me põe no lugar do iogurte congelado, para fazer uma brincadeira comigo, e elas desligam alguma coisa e vai por toda parte, então me sinto envergonhada por todos os outros estudantes. Quando eu filmei essa cena, foi muito emocional para mim, porque foi uma cena de choro, e quando o diretor gritou 'corta', eu não conseguia parar de chorar."

Apesar disso, as duas são rápidas para elogiar a experiência, descrevendo suas gravações em Porto Rico como "fácil" e "muito divertido". Além disso, as dificuldades em comparação com a incessante mídia que controlam a vida de Lovato e Gomez. Toblóides de revistas e sites, fazem fofocas sobre quem são os namorados das atrizes, quer se trate de Taylor Lautner (Crepúsculo), ou um ou todos os três Jonas Brothers. Tais boatos vem com o território celebridade, claro, mas quando Gomez e Lovato falam sobre isso, é evidente e obvio o quão jovens elas são.

"É difícil quando seu rosto está em uma revista e não ler o que eles dizem sobre você, ou quando seu rosto está em um blog.", admite Lovato. "Especialmente eu, sendo uma perfeccionista, levando o que as pessoas dizem para o coração, eu definitivamente tinha que bloquear tudo isso e me concentrar no que eu queria".

É bom ver que as meninas aprenderam a desenvolver essas coisas, mas ao mesmo tempo é um pouco desolador, que elas ainda tem de, em uma idade quando deveriam simplesmente desfrutar de uma adolescência normal. Mas, naturalmente, tanto Gomez como Lovato, fora estas preocupações, tem otimismo e boa vontade.

"Estou cercada por adultos 24 horas por dia, e eu acho que sou forçada a amadurecer mais rápido." diz Gomez. "Mas quando eu estou com pessoas como a Demi ou a minha família, eu sinto que posso ser uma menina normal de 16 anos. Gosto de dizer que tenho um pouco de cada."

Lovato acrescenta: "Eu olho para isso como se eu tivesse dando uma oportunidade para outras pessoas que estão desaparecidas. Eu estou muito agradecida de estar aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário