Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entrevista ao MTV News!


O mtv.com postou um vídeo de uma pequena entrevista que Taylor concedeu ào MTV News, na entrevista Taylor fala sobre o planejamento de seu próximo álbum, fala também que gostaria de trabalhar com Jack White, do The White Stripes. Confira:

"Logo que lançei meu último álbum, Fearless, no outro dia eu já estava escrevendo para o próximo album. Eu estou sempre pensando à frente. Eu amo organizar, planejar e conseguir o tema para o próximo álbum.

Eu estou muito feliz por ter aquele tema, muitas coisas aconteceram no último ano e isso tem sido muito inspirador.

Sabe, eu amo ter tempo para completar meu álbum, porque você tem essas ideias que agita você no meio da noite e você nunca sabe o que pode escrever duas semanas antes da gravação. Eu gosto ter tempo e de desenvolver um álbum em um no e meio. Dois anos para fazer um álbum, não lançar dois juntos.

Eu amaria ter a colaboração de Jack White, porque ele é incrível. Eu amo seu estilo. Eu amo suas composições e eu acho ele um músico incrível, por isso qualquer tipo de colaboração seria legal."

Créditos:TaylorBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário