Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Demi fala sobre seus relacionamentos!

Demi fala para a Popstar! sobre seu relacionamento com meninos:

"Eu conheço os meninos muito bem, meu pai, ele tem me informado de tudo. Mas a única coisa que eu não entendo são os jogos, embora eu gosto quando os caras jogam, porque torna isso mais excitante."

"Mas eu ainda não entendo porque eles tem que flertar com suas amigas na sua frente ou porque eles tem que ser masculino o tempo todo! Olá, se toque! Meu maior motivo para terminar com os garotos é quando eles flertam, ou quando eu ouço que eles usam as mesmas linhas com outras meninas."
"Por exemplo, não tem sido poucas as vezes que eu gosto de um cara e depois eu vejo ele flertando com minhas melhores amigas. Só porque ele tem personalidade de flerte, mais eu sou como: 'Não, desculpe, eu estou terminando!'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário