Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ocean Up Xereta Iphone De Miley cyrus


Além de passear com o cachorro na companhia de seu pai, no domingo de Páscoa Miley também foi ao Robeks Juice com sua mãe. Enquanto estava na lanchonete, Miley mexia em seu iPhone e aparentemente mandava uma mensagem.

Os paparazzi tiraram foto da Miley, mas o site famoso por rumores,Ocean Up, deu um zoom na imagem para descobrir o que que Miley escrevia. Leia a matéria do site traduzida e a original clicando na imagem acima:

"Ultimato rasteiro... Lembram quando o fundo de tela do celular de Miley era uma foto dela beijando Nick? Pela foto tirada no Robeks hoje, parece que alguém escreveu a ela: 'The Bel Air Hotel', Miley respondeu: 'Ohhh, me de liceeenaça! The Bel Hair Hotel Queriiiiido Charles [com sotaque britâncio]'. A pessoa respondeu 'Que seja!'. Charles é totalmente Nick."

Ou seja, o site insinuou que Charles fosse algum tipo de codinome para Nick Jonas, o ex-namorado de Miley que foi visto na companhia dela recentemente para um almoço.

Mas, um pouco depois, Miley contou em seu Twitter:

"Não está okay bisbilhotar e tirar fotos do que estou escrevendo para "dear charles" e isso não é um código para nick jonas."

Um comentário:

  1. aff o nick è mt areia para o caminhãozinho da miley kkkkk a miley è idiota!!!!! miley te odeio e nick te amo!!!

    ResponderExcluir