Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 14 de abril de 2009

Demi bate papo com Tom Flecther do McFly


Nesses últimos dias Demi Lovato tem batido papo com Tom Fletcher, sim Tom Flecther! Do McFly :)

Aqui segue a 'conversa' dos dois via 
Twitter, traduzida especialmente para você.

Tom: "@ddlovato hey, nos vimos uma vez em Londres. Como você está?"

Demi: "Yo, Eu me lembro disso!Estou ótima como você está? Na verdade, estarei em Londres na próxima semana.. Talvez te verei por lá? :)"

Tom: "Hey, então você estará fazendo shows por aqui? Estaremos em turnê aqui no Reino Unido. Você é bem-vinda pra vir a algum show se estiver entediada!"

Demi: "Não tenho certeza se estarei, mas adoraria ir a um show de vocês! Sabe o que é engraçado, uma vez eu mandei uma mensagem pelo myspace... e Dougie me respondeu. Eu corri pela minha casa e contei pra todo mundo. Haha. Louco,né?"

Tom: " HA! Isso é ridículo!Eu venho tentado entrar em contato com você pela seus empresários para ver se você queria escrever música junto conosco!...não tinha certeza se você receberia a mensagem já que você tem muitos followers!"

Demi: "Eu sei! Isso seria incrível! Mesmo que nossas agendas não permitam que escrevessemos juntos, seria legal ver um show ou não fazer nada."

Tom: "@ddlovato é, com certeza. Vamos tocar em um show dia 1º de maio você ainda estará por lá?"

Aí Demi saiu do 
Twitter, mas espereraremos ansiosos a resposta dela, queremos fotos da Demi com o McFly!

Fonte

2 comentários:

  1. uii essa merda nao pode se misturar com mcfly tomara que isso nao aconteça essa vadia tem q canta com as bostas da disney vai toca com os joanas sisters vai ui mas nao vem estragar a musica do mcfly
    nao queremos que eles virem modinha de criança como essa vaca

    ResponderExcluir
  2. ela tem que cantar com eles
    ela faz um par perfect com tom

    ResponderExcluir