Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miley Cyrus escolhe namorados pelo celular


A estrelinha adolescente Miley Cyrus confessou que tem um tática para escolher seus namorados: bisbilhotar o celular.

Segundo a People, a pentelha disse em entrevista para Tyra Banks que olha primeiro as mensagens de texto.

- Eu olho logo as mensagens, por que ali dá pra saber como eles são. Eu vejo se eles são legais com a mãe deles, porque se eles não forem, não vão ser comigo também.

1º: Quem é que manda mensagem de texto pra mãe? A minha mal sabe telefonar do celular, quanto mais receber sms. Se fosse assim eu tava ralada, ia morrer solteira.

2º: A pirralha achou que descobriu a América. Baby, a maioria das mulheres mexe no celular no namorado pra ver o que está acontecendo. Não é privilégio teu.

3º: Nunca - MAS NUNCA MESMO - conte pro dito cujo que tu anda mexendo
 no celular dele. Vai ser motivo pra briga certo, amadora!
fonte:rrdisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário