Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miley Cyrus abriu seu coração na última edição da Vogue Teen


A eterna estrela de Hannah Montana abriu seu coração na última edição da Vogue Teen. Confira alguns trechos da entrevista de Miley Cyrus na revista:

Alice no País das Maravilhas
Para Miley Cyrus, a animação da Disney Alice no País das Maravilhas é um filme pervertido:

- É tudo sobre ecstasy! Eu juro!

Tudo bem que, atualmente, alguns associam o desenho animado com viagens psicodélicas - não ecstasy - mas a declaração da atriz não quer dizer que ela já tenha provado a droga. Seus maiores vícios são cafeína e sushi, admitiu. Miley garante que nunca tomou ecstasy:

- Eu? Não! Mas sou bem maluquinha! Sou doida!

Lindos e lindas
A guria fica de pernas bambas por Jude Law, que, para ela, está adorável em O Amor Não Tira Férias, Javier Bardem, que é muito sexy, e Gerard Butler, seu favorito:

- Você viu P.S. Eu Te Amo, né?

E por quem ela não se emociona muito?

- Não sou uma super fã do Rob Pattinson. Eu acho que as meninas não são realmente apaixonadas pelo Rob. Elas são apaixonadas pelo Edward!

Quanto a mulheres bonitas: - Scarlett Johansson! Ela é, honestamente, a mulher mais linda que eu já vi. Fui com meu namorado assistir ao filme Ele Não Está Tão Afim de Você e cobria os olhos dele para não vê-la!

Ah, o amor...
- Eu acredito em amor a primeira vista. Isso apenas não aconteceu comigo.

- O amor não vem da atração, mas é algo mais profundo. Justin é meu melhor amigo. Eles são inseparáveis e logo mais irão escrever e produzir músicas juntos no estúdio de Miley.

Amizades X Trabalho
- Eu gosto de manter minhas amizades separadas do trabalho, senão a competição começa.
Vogue Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário