Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Miley Cyrus diz em sua biografia " Foi o dia que conheci meu primero amor" Nick Jonas

"Hannah Montana só estava no ar a alguns meses, quando fui para uma festa beneficente para a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu me lembro exatamente a data: 11 de junho de 2006.

Foi o dia que conheci o meu primeiro amor. Vamos chama-lo de Príncipe Encantado. Não quero usar o seu nome, pois isso não é sobre quem é ou o que eu signifiquei para ele. É sobre como me senti e como o nosso relacionamento significa para mim.

Então fomos a essa festa benefícente, e eu não sabia nada sobre o príncipe exceto que eu sabia a partir de um amigo que ele me axou bonita. Ele veio até mim com um bando de amigos e se apresentou. Instantaneamente, eu queria que eles fossem embora e só ficar com ele.
Príncipe Encantado e eu terminamos em 19 de dezembro de 2007. Foi o dia mais difícil. Minha vida sentia como se tivesse um motivo para parar, mas o resto do mundo continuava. Eu estava em turnê. As pessoas estavam contando comigo."

Tanto amor assim ?
Sempre há uma segunda chance !
Ela não disse seu nome mas as datas já confirmavam....


Thanks Megamix Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário