Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Informações interessantes sobre a 3ª Temporada de Hannah Montana no Wikipedia

Pessoal eu tenho uma pequena mania de entrar no wikipedia para ver datas dos episodios de Hannah Montana ou ate mesmo para ver alguns spoilers, ontem eu entrei e olha que interessante que está escrito:
Terceira temporada
  • A 3ª Temporada começou a ser produzida e gravada dia 4 de Agosto de 2008. Sua estréia foi dia 2 de Novembro de 2008 nos Estados Unidos. Os 9 melhores momentos que iremos conferiar na 3ª temporada são:
  • Milagrosamente, Rico começa a ser simpático
  • Jake e Miley vão voltar
  • Miley irá ter uma nova casa
  • De acordo com o episodio "Eu Sou Hannah, Ouça Minha Garganta" Bucky Kentucky torna-se uma estrela
  • Oliver irá ter uma namorada
  • Miley irá revelar que é Hannah Montana
  • Jonas Brothers irão retornar
  • Oliver e Lilly tem o 1º beijo...JUNTOS!
  • Robbie Ray e Heather Truscott "mãe da Lilly" vão se casar.
Será que é verdade essas informações? Só nos resta esperar para ver. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário