Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

POPLine: Miley Distribui Tatuagem Em Novo Cd Single

Uma das versões do single “Who Owns My Heart” que estará à venda no dia 24 de Setembro, virá com uma tatuagem de brinde. O Portal POPLinerecentemente falou sobre isso. Confira:

A versão rebelde de Miley Cyrus inclui tatuar todos os seus fãs, ou pelo menos os que comprarem seu novo CD single, “Who Owns My Heart”.

A faixa será lançada na Europa e já teve seu videoclipe gravado na primeira semana de agosto. Nada fora do usual para a cantora que começou sua carreira na Disney. No entanto, o CD físico da música ganhará duas versões no final deste mês, uma standart e uma delux, a qual inclui tatuagem removível para seus fãs.

Para o mercado brasileiro a ação da cantora em distribuir o brinde pode soar sem muitos problemas, mas Miley causa grande controvérsia com qualquer passo que dá diante dos pais de seus fãs menores, que a recriminam por usar roupas curtas e dançar sensualmente em seus vídeos. Todo o preconceito é devido a seu passado infantil na Disney como a santa Hannah Montana. Com isso, apesar da cantora já inclusive usar tatuagens no corpo – ela acabou de fazer um coração no dedo mindinho – você pode então imaginar o que dirão os pais quando virem seus filhos tatuados, mesmo que seja apenas uma brincadeira.

A versão com tatuagem do CD Single está prevista para ser lançada no dia 27 de setembro na Alemanha, custando 6,99 Euros (R$ 15,50).

Fonte: Miley BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário