Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 5 de setembro de 2010

JOE FALA SOBRE BEIJO DE SHANE E MITCHIE + CAMP ROCK 2 E MUITO MAIS

Camp Rock 2: The Final Jam estréia hoje à noite às 20:00 ET no Disney Channel. A J-14 sentou-se exclusivamente com os Jonas Brothers para conversar sobre o beijo de Joe e Demi na tela, as suas experiências com acampamentos, claro, a famosa casa de passarinho do primeiro Camp Rock!

J-14: Qual foi sua parte favorita em ter filmado Camp Rock 2?
Kevin: Eu gostei muito de “Heart and Soul” — aquela performance foi muito legal. Mas eu também amei trabalhar com as crianças, os pequenos rockeiros, na qual foi muito divertido.

J-14: Qual é a característica da relação de Shane e Mitchie deste filme?
Joe: Eles estavam se falando durante o ano todo e então se vêem pela primeira vez. Eles querem se conhecer um pouco melhor e passar mais tempo juntos, mas achar tempo é muito difícil – ela está tentando ajudar o acampamento como louca e Shane respeita isso, mas ele está ficando um pouco frustrado. É como, “Hey – Eu vim aqui por você e para o acampamento, mas a maior razão é por você!”

J-14: Você pode nos contar algo sobre o beijo entre Shane and Mitchie?
Joe: Eu não posso dar os detalhes infelizmente – Tudo o que eu posso dizer é que eles precisam disso no relacionamento. Eu acho que vai ajudar as coisas, esclarecendo que eles estão namorando.

J-14: Você já foram à algum acampamento real?
Joe: Fui sete anos consecutivos! Há sempre muitas coisas legais para fazer no acampamento. Muitos eventos desportivos. Me lembro de uma corrida de revezamento, no final do acampamento, que foi bastante intenso.
Nick: Kevin quebrou a bacia no acampamento!
Kevin: Eu literalmente fraturei minha bacia no acampamento. Por alguma razão, pensaram que era uma boa idéia fazer um ‘montinho’ – você sabe que beliches têm geralmente duas camas – Bem, foram empilhados um, dois, e depois o terceiro.. Eu estava na cama de cima, em meu saco de dormir, cai e fraturei meu quadril. O resto do verão, eu tive que andar de muletas. Eu não conseguia andar. Foi muito hilário.

J-14: Kevin, seu personagem Jason, finalmente conseguiu a sua casa de passarinho?
Kevin: Claro que sim! Há uma cena muito importante com o casa de passarinho. Eu posso dizer que as pessoas vão estar animados para vê-la e, em seguida, ser devastada por mim, tudo ao mesmo tempo. É fantástico. Vai ser incrível.

Fonte: Revista J-14 / Tradução: JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário