Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rumores sobre turnê da Miley


Rumores estão rolando por diversos twitters, que Miley foi oferecida para fazer uma turnê deHannah Montana por 500 mil dólares, que seria algo muito grandioso, como nenhuma outra turnê feita pela Disney antes. Porém, Miley recusou o pedido, o que já era esperado, já que ela tenta se livrar dessa imagem.

Além disso, o twitter @FancyCyrus afirma com convicção que ofereceram a ela também 500 mil dólares para fazer uma turnê de Can’t be Tamed e que ela supostamente teria aceitado. Porém, sabemos que ela aceita pela quantidade de ingressos vendidos, então resta esperar o tempo para sabermos se é verdade ou não.

O twitter @MileyInformer disse que foi oferecido à Miley uma grande quantia de dinheiro para fazer uma campanha para Nintendo, o videogame. Mas não sabemos se ela aceitou. @MileyInformer também disse que para a divulgação de “Who Owns My Heart” Miley irá fazer alguns shows na Europa, o que é bem provável, já que esse é o single de lá e em breve Miley irá para Paris para filmar o filme “LOL”.

Fonte: mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário