Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JERSEY DEIXA A HEY MONDAY!

Adeus é uma palavra terrível, então não vamos usá-la…

Então, você tem muito o que pensar … Desculpe ter demorado tanto para dizer … Eu só queria ter certeza de que passei um bom tempo para encontrar as palavras adequadas… Aqui vai…
Caros fãs, amigos e familiares:
Os três últimos anos da minha vida, sem dúvida, foram três dos melhores. Eu tive a oportunidade de realmente viver um sonho e aproveitei isso. Eu fiz mais amigos e conhecidos que nunca esperava. Encontrei fãs que me fizeram sentir como alguém maior do que nunca vou realmente ser. As fotos, presentes e as recorrências dessas crianças tem me mantido no caminho. Já vi lugares que eu poderia imaginar e sonhar com antecedência. Agora posso dizer, eu estive em todo o mundo e para trás e ter apreciado a cada passo, o vôo, ônibus e trens do caminho. Eu encontrei o amor, ódio e tudo mais. Tenho tido sorte suficiente para fazer uma família longe da família e encontrar casas fora de casa. Eu tenho aprendido e aceito de bom grado mais conhecimento do que qualquer professor poderia perfurar meu crânio estúpido.

Hesito em anunciar todas as incríveis coisas novas e brilhantes que esta oportunidade trouxe, eu sinto que é minha hora de romper com a família Hey Monday e seguir em frente. Warped Tour 2010, uma das melhores coisas que acontecem na minha vida, vai ser a minha última turnê com Hey Monday. Gostaria de deixar toda a família Hey Monday com nada além de pensamentos felizes e lembranças incríveis. Nós tivemos lotes. Desejo a Hey Monday a sorte e a incrível quantidade de sucesso em seu futuro próximo e distante. Estou convencido que continuará a tomar ao longo do mundial pop rock por dia, música por música. Eu realmente sinto falta dos tempos que tivemos com a famílial. Bate-papo de irmão-irmã com a Cass quando um de nós estava pra baixo ou nos necessitavamos para algo. Tempo pessoal com o Alex “vivendo o sonho” e perceber onde estavam e o que estávamos fazendo. É claro que a maioria não vai esquecer o microfone, e me fazendo em a nossa noite após noite de angústia, imprudente e ridículo estar atrasado para fazer chamadas nos lobbys. Vocês todos são algumas das melhores pessoas que passaram em minha vida. Obrigado por me ter dentro. Obrigada a sua família por me pertencerem. Isso significa que o mundo está muito compreensivo e nunca vou esquecer tudo que nós passamos juntos.
Espero deixar esta foto, mas nada menos que bons termos e espero continuar a significar tanto para cada pessoa que eu esbarrei contra nos últimos 3 anos, eles permanecem para mim … Eu não estou completamente certo onde será meu caminho, no entanto continuarei de queixo para cima e continuarei em contato com todos que eu tenho sido tão abençoado de conhecer e se tornar algo mais do que com estranhos. Por favor, não hesite em permanecer em contato comigo e quando eu souber o meu caminho terei todo o gosto que você saiba.
A única maneira de acabar com esta engasgada seqüência desordenada das penas é simples:

Do fundo do meu coração de New Jersey … Obrigado.
Eu amo e sentirei falta de todos e cada um de vocês que têm feito nestes últimos três anos de um antigo sonho uma realidade. Tenho sorte, não se atrevam a pensar que eu vou esquecer …
Não sejam estranhos.
Seu sincero,
Jersey
xoxo

Palavras do Hey Monday

Hey! Temos algumas novidades e estamos tristes em ter que anunciá-las. Nosso amado baixista Jersey Moriarty decidiu que é melhor para ele sair da Hey Monday. Esta foi uma decisão bem pensada que ele fez no final da Warped Tour. Nós quisemos esperar até que todos tivessem algum tempo para que a notícia fosse ao ar antes de tornar um conhecimento do público. Esta é de maneira nenhuma, ou forma de uma ruptura entre nós e o amado Jersey e nós lhe desejamos o melhor em qualquer um dos seus futuros empreendimentos. Nós vamos perder o chão sem ele e as suas impressões Peewee Herman :) Você pode ir visitar o seu blog para saber mais sobre sua decisão http://bit.ly/9XE1ZJ

Espero que abrange todas as perguntas que você possa ter tido. Obrigado a todos por serem tão solidários e pacientes conosco. Espero que vocês todos estejam apreciando o “Beneath It All!” Vejo vocês na Fall Tour. Amo vocês.

<3>

heycass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário