Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O filme da Disney vai ganhar uma versão no teatro, o "Camp Rock: THE MUSICAL"

A Disney Theatrical Productions (DTP), divisão responsável por indiscutíveis sucessos como O REI LEÃO, A BELA E A FERA e MARY POPPINS, debutará com "CAMP ROCK: THE MUSICAL", uma adaptação teatral do filme do Disney Channel, "Camp Rock" e "Camp Rock 2: The Final Jam", com canções de ambos os filmes e uma história baseada na sequência que estreará em breve. As licenças para este espetáculo estarão disponíveis em novembro de 2010, através do parceiro licenciatário exclusivo da Disney, Music Theatre International (MTI). A versão teatral é um musical de setenta minutos baseado no argumento de Camp Rock 2: The Final Jam", com mais de 12 canções de sucesso de ambos os filmes musicais.

Steve Fickinger, vice-presidente da Creative Development&Licensing comentou acerca deste anúncio: “Como alguém que descobriu sua paixão pelo teatro desde pequeno, fico emocionado ao saber que daremos aos jovens a oportunidade de atuar em Camp Rock nas escolas e teatros locais de todo o país. Utilizamos as canções de maior sucesso e o apaixonante argumento do filme Disney Channel e realizamos a versão teatral para que os estudantes possam levá-la aos palcos de suas cidades. Esta nova licença oferecerá a uma enorme quantidade de jovens a possibilidade de entrar no mundo do teatro, o que é incrivelmente gratificante”.

Esta adaptação oferece as crianças e aos adolescentes de todas as comunidades do mundo a possibilidade de experimentar Camp Rock da forma mais profunda, ao mesmo tempo de que a temática central do filme, que é o trabalho em equipe para obter melhores resultados, é refletida na experiência de produzir um espetáculo teatral", diz Adam Sanderson, vice-presidente sênior de Brand Marketing, Disney Channels Worldwide.

"CAMP ROCK: THE MUSICAL" de DISNEY – Neste verão, no acampamento, todos estavam esperando muita música e diversão. Mas o novo e ostentoso Camp Star, do outro lado do lago, agora ameaça a continuidade de Camp Rock. Para manter as portas de Camp Rock abertas, Mitchie dobra sua aposta: reúne seus amigos Camp Rockers e ensaia para o grande duelo final! Este novo musical, baseado no filme Disney Channel, "Camp Rock", e na sequência próxima de sua estreia, "Camp Rock 2: The Final Jam", vai sacudir os teatros com mais de 12 canções, incluindo: “This Is Me”, “Can’t Back Down”, “It’s On”, e “We Rock”.

Para obter mais informação sobre a licença de "CAMP ROCK: THE MUSICAL", por favor visite o site http://DisneyMusicals.com
Creditos: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário