Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 19 de junho de 2010

Restart cita cantora em entrevista


Novamente, os garotos da banda Restart manifestam seu amor pela cantora e atriz Demi Lovato em uma entrevista para a Capricho. Se referindo a uma entrevista que a Demi fez à MTV enquanto esteve no Brasil, Pe Lanza e PeLu comentam de um fora que a Demi deu no baixista da banda. Confira o trecho da entrevista abaixo:

Vocês já levaram um fora?
Pe Lanza:
Eu levei um fora histórico da Demi Lovato!
Pe Lu:
E eu ganhei uma chance com ela! Beijo, Demi! (risos)

Como assim, gente?
Pe Lanza:
Um pessoal da MTV levou fotos nossas e perguntou pra ela se a gente tinha chance. Só que minha foto era velha. Ela falou que os outros eram bonitos, só que não conseguia me ver...
Pe Lu: Mas agora, se eu levar um fora, posso falar pra menina: "Pô... vou ligar pra Demi, então." (risos)

CONFIRA MAIS: ENTREVISTA COM A MTV - PARTE 1 + PARTE 2
Fonte: DemiBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário