Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Quero alguém confiante" revela Justin


Em entrevista à revista Seventeen, Justin também contou o que ele aprecia em uma garota.



O cantor de 16 anos adimite que é exigente para escolher uma garota que ele goste de passar um tempo. Ele disse: "Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma."

Bieber ainda revelou que não gosta de meninas que usam botas Ugg e óculos escuros gigantes: "Eu acho as botas Ugg feias. E aqueles óculos gigantes são um exagero também. Eu gosto de óculos grandes, mas não aqueles enormes."

Além de ser rigoroso com as roupas das meninas, ele diz que vai ter pouco tempo para uma namorada, já que está muito ocupado cuidando de sua carreira. JB conta: "Eu gostaria de fazer outro álbum e uma turnê mundial, que estamos organizando para o ano que vem. No futuro, eu gostaria de ter uma instituição de caridade."
Fonte: Justin bieber br

Nenhum comentário:

Postar um comentário