Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Miley Desabafa em Entrevista


Em entrevista à Associated Press Miley falou sobre sua nova imagem, que não tenta ser algo que não é:
“Não estou tentando parecer uma ‘vagabunda’. Não estou tentando tipo ir à boates e pegar vários garotos… O que estou tentando fazer é um sentido para o meu álbum e olhar e vê-lo que está consistente, e o modo como meu CD parece é como me visto.”
Sobre expor seu corpo:
“Estou realmente confortável com meu corpo, faço exercícios pesados para estar em forma para saber que posso vestir qualquer coisa para me sentir o mais confortável possível. Me sinto melhor vestindo menos coisa e é assim que eu sempre fui. Agora eu posso fazer coisas com mais liberdade e também, eu cresci para ser assim. Tipo, eu não era assim há cinco horas atrás. Agora sou eu, presente.”
Sobre o fim de Hannah Montana:
“Quando você tem 11 anos, a palavra que usaria para descrever alguém com certeza não é sexy e à medida que você vai ficando mais velha, vai crescendo nisso. E acho que fiz isso; Isso não é o que estou tentando fazer para vender discos. Eu quero que as pessoas comprem meu CD por causa da minha música.”
Fonte: Ocean Up / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário