Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi Lovato conta novidades e fala sobre os shows para a yes!Teen

Demi Lovato desembarcou em São Paulo nesta manhã, após um show memorável na noite de ontem, no Rio de Janeiro. Perto da hora do almoço, a girl recebeu a imprensa para bater um papo sobre sua carreira no cinema e nos palcos, além de suas campanhas contra o bulling.

Ela estava linda, com um vestido bandage preto na altura do joelho e de jaqueta. Ao término da coletiva, ela ainda ganhou um kit com uma camiseta do Brasil e adorou!

Influências
"Eu comecei ouvindo muito R&B com Aretha Franklin. Porém, hoje em dia, a pessoa que mais me inspira é a Kelly Clarkson. Agora, eu escuto muito mais pop-rock."

O melhor e o pior da fama
"O melhor da fama é servir o mundo com aquilo que eu faço e conhecer pessoas que me inspiram. O pior é estar sob uma lupa o tempo inteiro."

Bullyng
"Ai, isso realmente me toca o coração porque sofri bullyng quando era criança. Tenho uma irmã pequena que está na escola e não quero que ela passe por isso."

Você pode conferir a matéria completa clicando em Leia Mais.

CRÉDITOS: yes!Teen


Nenhum comentário:

Postar um comentário