Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Justin quase desmaiou durante sua apresentação na Casa Branca

Justin Bieber passou mal durante sua apresentação na White House e quase desmaia.



A culpa é do calor! Depois de três apresentações consecutivas na White House, Justin passou mal por não estar bem hidratado. Confira o que ele disse:"Eu fui me apresentar na casa do Presidente Obama com a família dele. Foi muito bom, tinha um monte de diversões, mas depois de 3 apresentações embaixo de sol quente, eu estava completamente desidratado e quase desmaiei após a última música... precisava beber água ."

Ele falou também de seu tempo na companhia do presidente Barack Obama, da esposa Michelle e das filhas Sasha e Malia: "Foi uma experiência muito incrível, e eu sou grato pela honra. Obrigado a todos os fãs, mas agora eu preciso descansar um pouco.. eu estou realmente cansado, mas feliz. "

Mas não se preocupem, porque o cantor já está bem! Foi apenas um imprevisto que aconteceu durante a sua apresentação.
http://www.justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário