Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 7 de abril de 2010

HAYLEY ANSWERS YOUR QUESTIONS [KERRANG!]

Na edição dessa semana da Kerrang! (que sai quarta, 07 de Abril), nós perguntamos as suas perguntas para a vocalista do Paramore Hayley Williams.

A pergunta da Sophie de Brentwood nos fez rir muito, a gente tinha que compartilhar com vocês…

Pega, casa ou mata: Pete Wentz do Fall Out Boy, Josh Franceschi do You Me At Six e o Gerard Way do MCR?

“Meu deus! Ela nem pensou em colocar o Chad [Gilbert, guitarrista do New Found Glory e namorado da Hayley] nessa lista! Merda… isso é muito triste. Tudo bem, o Gerrard é casado, então em respeito à Lyn-Z, eu mato o Gerrard. E eu vou beijar o Pete só pra que eu não tenha que viver com ele! E aí eu caso com o Josh porque ele disse “bafo de boquete” na Radio 1 pra mim! Ele disse ‘Me dá uma palavra pra falar na Radio 1′ e eu disse ‘Bafo de boquete’ e ele falou. Isso é amor! Ha ha!”

http://www.paramoreuploader.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário