Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 13 de março de 2010

MATÉRIA DA HAYLEY E DO CHAD NA KERRANG!

Como haviamos postado, a revista Kerrang! fez uma matéria com a Hayley e com o Chad, a matéria fala sobre a música “Anyone Else But You” que teve a participação da Hayley.

Confira a tradução do post:

Guitarrista do New Found Glory, Chad Gilbert, e vocalista do Paramore, Hayley Williams, postaram um cover da música “Anyone Else But You” do The Moldy Peaches.
“A música foi apenas uma coisa aleatória que fizemos por diversão um ano e meio atrás”, Chad disse à Kerrang!. “Não sabíamos se íamos tocar para alguém porque era uma coisa boba. Tipo um encontro gravado!”.
A música faz parte de uma série de downloads grátis gravados por Chad em seu novo projeto paralelo, What’s Eating Gilbert?. Sua missão é simples; lançar as músicas de graça e se divertir com isso.
“Eu venho escrevendo músicas há um tempo”, disse o guitarrista, que recentemente foi submetido a uma cirurgia para remover parte de sua tireóide depois de uma suspeita de câncer. “Você tem uma vida e uma oportunidade de fazer algo, então ao invés de guardar para mim, eu decidi simplesmente lançar as músicas pelo meu site. Quero que meu blog tenha várias gravações pequenas e colaborações”.
Para mais informações, visite www.whatseatinggilbert.com. New Found Glory vai tocar no festival Slam Dunk em maio.

Tradução: Paramore:BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário