Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 15 de março de 2010

JBieber conta histórias memoráveis com os seus fãs!


Justin Bieber conta para a Revista Tiger Beat sobre alguns momentos memoráveis que teve ao lado de seus fãs.



Justin revela que às vezes ele não percebe o quanto é famoso e que é difícil acreditar em tudo o que está acontecendo, especialmente quando se trata dos seus fãs: "Os meus fãs são realmente loucos! Eles me observam a todo momento e sabem de tudo o que acontece comigo. Às vezes as mães aparecem na minha frente e dizem: Minha filha realmente te ama!"

Justin contou 3 histórias memoráveis sobre encontros que ele teve com seus fãs:

1ª: Justin estava fazendo uma performance em um colégio e do lado de fora, tinha a mãe de uma garota que estava com uma câmera na mão. Tudo o que ela queria, era tirar uma foto para a sua filha, que estudava em outro colégio e não podia assistir a performance de JBieber. No fim da apresentação, o pequeno Justin teve que sair correndo porque as crianças estavam partindo para cima dele. Durante a trajetória ele acabou encontrando com essa mãe do lado de fora do colégio. "Estavam todos correndo atrás de nós e essa mãe ficou perguntando se ela podia tirar uma foto comigo. Nós estávamos como... " conta Bieber.

2ª: Uma fã queria fotos do Justin Bieber, mas ele estava de saída. Quando a garota percebeu que o carro ia dar partida e que consequentemente, JBieber ia partir, ela não pensou duas vezes e se jogou em frente ao carro. "Nós queríamos ir embora e ela ficou parada em frente ao carro tirando fotos. Não podíamos sair dali, foi tão selvagem! Alguns de vocês tem mães loucas?" diz JBieber.

3ª: Justin foi se divertir com os seus amigos em um Club Teen e dançou com uma garota que tinha namorado. Logo em seguida, o amigo da garota lhe perguntou porque ela tinha dançado com ele e não com o seu namorado e ela disse: "Ele é um superstar! O que esperava que eu fizesse?". Por fim, o seu namorado acabou abandonando ela no Club. "Ele acabou abandonando ela, não é triste? Ela era bonita!" afirma Bieber.
Fonte:justinbieberbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário