Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 15 de março de 2010

ENTREVISTA PARA O PHILIPPINE DAILY INQUIRER


Entrevista que a Hayley deu por e-mail para o Philippine Daily Inquirer, e que você pode conferir logo abaixo.

Quando está compondo uma música, o que vem primeiro: a melodia ou a letra?
Eu gosto de compor todas as melodias e as letras das músicas que estão pelo menos pela metade de estar completa. Mas geralmente é a letra que vem primeiro. Fico chateada quando a melodia e os estrofes não combinam, mas eu também não gosto muito de reescrever tudo de novo.

Você cancelou uma turnê em 2008 e quase terminou com a banda. Que lições você tirou disso?
Ter a mente aberta, amar as pessoas com todos seus defeitos e apenas aproveitar cada segundo. Porque um segundo perdido é um segundo que não volta mais.

Você escreveu duas canções para o filme Crepúsculo. Por que você dispensou o segundo filme? Você quer fazer algo para o terceiro? Você é viciada em Crepúsculo?
O Josh e eu escrevemos "Decode", e "I Caught Myself" foi um trabalho em conjunto com todo mundo. Nós dispensamos o segundo filme porque nós tinhamos nosso próprio disco para escrever e promover. Fazer parte deste fenômeno foi maravilhoso. Sim, eu realmente amei os livros! Eles me ajudaram a passar o tempo enquanto nas viagens de ida e volta para o Reino Unido.

Você pensa no futuro em fazer algo além do Paramore? Algum tipo de trabalho normal?
Não tenho nenhum plano reserva, apenas a música.

Melhor porcaria que você comeu durante a turnê?
O cereal Captain Crunch berries

Por que você acha que teve essa mudança de músicas "angustiantes" para o "emo" na cultura do rock popular?
Não tem muita diferença de um para o outro a não ser pela moda associada ao visual "emo". As pessoas que se referenciam como "um emo" é ridículo. Você não iria se chamar de "um angustiado", iria? "Emo" apenas quer dizer emotivo, sentimental. Nós não somos diferentes dos jovens dos anos 90...alguns de nós apenas usam calças mais apertadas.

Qual é o principal sentimento da sua música, e por que você pensa que seu público compartilha seu gosto pela música?
Sempre teve muita raiva e frustração no que eu digo. É o meu jeito de colocar pra fora todos os sentimentos negativos, limpar minha mente e permanecer otimista. Nós sempre desejamos permitir que as pessoas criem esperança perante a insanidade que a vida proporciona.

O que você ganha quando deixa o coração falar mais alto?
Amendoins M&Ms e Root Beer.



Texto traduzido por José A. Marafon para Hayley Williams Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário