Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selena: Eu estou muito feliz de ter o Nick de volta!


Selena Gomez recentemente conversou com o California Chronicle: ‘Eu cresci uma criança sozinha, então muitas vezes eu tinha que me divertir sozinha, eu fazia performances constantemente. Eu cantava e dançava e atuava na minha sala.’ Disney a viu cantar na sua audição de 2004: ‘Eu acho que eles sabiam muito bem que eu amava música. Depois foi tudo sobre quando eu estava pronta, eu acho. E, você sabe, eles tomam conta das crianças que trabalham lá e são muito legais de trabalhar junto. Então eles me ajudaram muito a conseguir fazer minhas músicas.’

No show de Nick Jonas & The Administration na Tower (casa de shows): ‘Eles são incríveis. Foi um ótimo show.’ Ela confirmou rapidamente que o viu no Texas, não na Tower. Sobre sua relação com Nick Jonas: ‘Ele é realmente um ótimo garoto e sempre foi um ótimo amigo na minha vida. Eu estou muito feliz em ter ele novamente como um grande amigo.’

Quarta temporada de Feiticeiros de Waverly Place? ‘Tem comentários sobre isso; Eu espero que sim. Eu acho que o programa está indo muito bem e todos nós estamos felizes e confortáveis de fazer aprte dele.’ Selena diz que sua vida é ‘muito agitada, mas definitivamente eu acho que sou uma das meninas mais sortudas do mundo, e eu amo cada coisa que eu estou fazendo. Às vezes é muito, mas é muito do que eu amo fazer.’

Se Selena fosse obrigada a escolher entre atuar e cantar? ‘Eu gostaria de continuar a cantar, mas eu tenho um sentimento que atuação sempre terá um espaço especial no meu coração. Então eu acho que isso acabará tomando o comando. Mas agora eu estou obcecada com música.’

Fonte: Selena Gomez Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário