Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FIRST LOOK: “WHEN I LOOK AT YOU”

O twitter @WeAdoreMiley, postou com exclusividade, que amanhã, sexta-feira 12 de Fevereiro, mesmo dia da estréia de “Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana” aqui no Brasil, o ABC Family irá divulgar um o Making Of do vídeoclipe de “When I Look At You“.

Para quem se perguntava o porque nunca sairam vídeos ou mais fotos das gravações do videoclipe, a razão é que o single da canção ainda não foi lançado no mundo, ele será lançado apenas no dia 16 de Fevereiro, terça-feira. Então a partir desta data teremos um material maior de divulgação. Apesar que o single já pode ser comprado antecipadamente pela internet.
Mas sem mudar de foco, o ABC Family trará para nós esse Making Of exclusivo e a estréia mundial do vídeo de “When I Look At You” será no dia 21 de Fevereiro, domingo, no Step Up – ABC Family.

Lembrando que a partir do dia 31 de Março, “The Last Song” (”A Última Música”, no Brasil) terá sua estréia pelo mundo. “When I Look At You” é música tema de Miley e Liam Hemsworth no filme. Não deixem de ir ao cinema ver o filme! Lembrando também que dando um lançe para o vestido que Miley usou no Grammy, e que está sendo leiloado para ajudar o Haiti, você ganha dois ingressos para ver o filme, mas isso não está válido para o Brasil.

Fonte:mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário