Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

WE THE KINGS DIZ: "DEMI LOVATO É INCRÍVEL!"

We The Kings: Demi Lovato Is Incredible

Quando We The Kings lançou seu novo CD, 'Smile Kid', mês passado, os roqueiros da Flórida pararam em nosso escritório em Nova York para tocar algumas músicas, incluindo seu single encantador, 'Heaven Can Wait'. Enquanto eles estavam na cidade, a banda -- Travis Clark, Danny Duncan, Hunter e Drew Thomsen -- também coversaram conosco sobre sua música, que contou com a participação da Demi Lovato e por que eles apreciaram até mesmo os os fãs loucos.

"Ela é incrível," disse o vocalista Travis para JSYK sobre Demi. "Ela havia sido uma boa amiga nossa durante algum tempo. Eu liguei para ela e foi tipo, 'Ei, eu tenho essa música. Vou manda-la pra você. Me diga o que você achou.' Eu envio as músicas dela apenas para ver o que ela pensa. Ela respondeu, 'É absolutamente incrível. Me deu até arrepio.' E eu, 'Tudo bem, bom, você quer cantar essa música comigo?' Ela falou, 'Sem chance!' Ela começou a ficar bastante emocionada."

Travis disse que a música, 'We'll Be a Dream', é "tudo sobre crescer, ser o que você quer ser, mantendo-se fiel à suas raízes, e encontrando amor." Querendo representar ambos sexos, masculino e feminino, na música, ele e seus colegas de banda pensaram imediatamente em Demi e a trouxeram para o estúdio com eles.
"Ela é uma estrela da Disney, e nós sabíamos que por causa disso poderia haver algumas pessoas que iriam odiá-la ou odiar qualquer outra coisa [sobre trabalhar com ela], mas eu acho que quando as pessoas realmente escutarem a música irão ver que ela é realmente uma cantora muito talentosa," Travis explica. "Isso fez a música, isso realmente fez."

Mas, nós estávamos curiosos para saber -- como que o caminho da banda exatamente se cruzou com o da Demi? "Ela veio em um dos nossos shows e quis nos conhecer, como dois anos e meio atrás," Travis disse. "Nós nos demos bem. Ela foi muito legal. Toda vez que saímos [em turnê], ela ia aos nossos shows."

Acredite ou não, Demi pode não ser a fã mais memorável que os caras tiveram que enfrentar. Ela é famosa, mas com tantos seguidores dedicados do We the Kings, Demi tem uma competição interessante.

"Recebemos bonecos de vodu de nós mesmos de uma fã, acho que era bruxaria ou algo assim," Travis compartilhou. "A coisa mais louca sobre isso é que não sabemos o que fazer com o presente. Se você jogar fora, é um mal presságio ou algo assim?"

Hunter, que toca guitarra na banda, opinou: "O mais louco foi que ela me deu o meu boneco, e eu tinha um braço amputado. Eu perguntei, 'Um, o que aconteceu aqui?'"

O segundo CD da banda,
'Smile Kid,' já está disponível nas lojas e no iTunesagora.

FONTE: JSYK
TRADUÇÃO: Equipe DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário