Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rumor: Taylor pode se apresentar com 'Today Was a Fairytale' no Grammy


Ontem o site E! Online publicou um rumor bastante curioso sobre a performace que a Taylor irá fazer no Grammy, segundo fontes do site, a Taylor irá se apresentar na grande prêmiação com 'Today Was a Fairytale' e 'You Belong With Me'. Leia o artigo abaixo para mais informações:

Nós escutamos - e compramos - a nova música da senhorita Swift, 'Today Was a Fairytale', no iTunes, mas parece que teremos muito mais da deusa durante o Grammy.

Fontes me contaram que a cantora irá se apresentar com a nova canção durante a prêmiação que acontece no dia 31 de Janeiro, e ainda cantará seu smash hit
'You Belong With Me'.

Swift escreveu
'Today Was a Fairytale' para o filme no qual participa, 'Valentine's Day'. A canção é claro, está presente na trilha sonora do filme, assim como 'Jump Then Fall'.

A gravadora Watertower Music, que esta lançando a trilha sonora do filme, preve que estão com um hit em suas mãos.

"Eu acho que a trilha sonora vai se dar bem muito mais que as outras porque o mecanismo Swift é muito poderoso." o representante da gravadora Jason Linn diz. "E a canção não poderia ser mais apropriada para a Taylor. O título em si descreve a sua vida agora, não acha?"
Lin, no entanto, se recusou a comentar se a canção será performada no Grammy.

A trilha sonora de 'Valentine's Day' será lançada no dia 09 de Fevereiro e inclui canções de artistas como:
Amy Winehouse, Maroon 5 e Joss Stone.
Fonte:taylorswiftfans.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário