Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ANO DA DECAYDANCE (Hey Monday)


Confira o post de fim de ano da Decaydance, onde é citado que Hey Monday lançará um novo CD em 2010, além da banda citar os 5 melhores momentos de 2009.

2009 entrará pra história como uma montanha-russa para o mundo da música e para a indústria musical. Para a família Decaydance, terminará como o ano em que Travie, Brendon e Patrick apresentaram "Open Happiness" ao mundo; Cobra Starship dominaram as paradas com "Good Girl Go Bad"; Hey Monday embarcou na Believers Never Die Tour e então seguiram liderando sua primeira turnê; Fall Out Boy lançou seu álbum de melhores sucessos; Four Year Strong lançou Explains It All; The Ready Set assinou com a Decaydance e gravou seu primeiro álbum; Travis foi pra MTV com Staying Alive; e The Academy Is... lançou um EP e se preparou para comemorar 5 anos desde "Almost Here".

E enquanto 2009 parece ser insuperável, é apenas o começo. Em 2010, nós teremos mais do que alguns áses nas mangas.
The Cab, Four Year Strong, Hey Monday, Panic! At The Disco, The Ready Set e Travie lançarão novos álbuns.Cobra Starship tem uma grande surpresa. The Academy Is... farão seu show de aniversário de 5 anos. Panic! At The Disco irá mudar o que você pensava deles. E isso não é tudo. Nós temos grandes planos e podemos anunciar algo novo em breve. Em 2010, nós planejamos fazer uma coisa: Trazer música de verdade para vocês.

Como é quase impossível contar todos os melhores momentos de 2009, nós pedimos à família Decaydance para pensar e listar os 5 melhores momentos do ano.


Hey Monday

1. Ir para o VMA como correspondente do Buzznet.com e entrevistar muitos artistas, incluindo todos nossos amigos.

2. Nós lideramos nossa primeira turnê no Reino Unido e esgotamos todos os shows. Nós não pudemos acreditar nisso. Cassadee fez um mosh pela primeira vez.

3. Nós ouvimos "How You Love Me Now" na rádio. Foi o sentimento mais divertido para todos nós.

4. Nós entramos em turnê com o Fall Out Boy e pudemos conhecer o mundo junto com eles.

5. Nós descobrimos que participaremos da AP tour e da Warped Tour 2010 inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário