Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NICK JONAS RECEBE CARTA DE FÃ

Primeiro queriamos pedir desculpas pela demora em postar noticias. É bem dificil e é ruim mesmo atrasar, mas o que importa é que vocês fiquem corretamente informados. Segundo um leitor do OceanUp, Nick Jonas recebeu uma carta de uma fã que falava sobre seu amor pela Miley e sobre sua nova canção “Stay“. Confiram a tradução abaixo:

@nileylove34 ontem conheceu Nick Jonas e lhe entregou uma carta dizendo: “Caro Nick, em 11 de Junho de 2006, você conheceu uma linda jovem chamada Miley. Vocês dois se apaixonaram e namoraram “um ano e meio”. Nesse dia, todos nós, fãs de “Niley” unimos e criamos vídeos no youtube e celebramos!
Por que fazemos isso? Porque nós acreditamos que você e Miley foram destinados a ficar juntos para sempre. Mas isto não vai funcionar sem a SUA ajuda. Eu sei que você ainda a ama, e minha família Niley também sabe disso! Então por favor Nick, dê a Miley uma chamada ou algo assim, porque eu sei que você sente que está perdendo ela para o Australiano. Mas não se preocupe Nick, o verdadeiro amor sempre encontra seu caminho de volta.
Além disso, gostaria de informá-lo sobre outras questões acontecendo. Como a luta entre os fãs de Niley e Nelena! Isso é loucura! A luta mais recente é sobre sua nova música ‘Stay’. Estamos lutando para ver de quem se trata. Para parar isso você precisa realmente nos dizer sore quem é porque isso está nos matando!
Mas realmente, como @NileyUP apenas me tweet, “Nós temos a melhor família sempre”. Então, POR FAVOR Nick, converse com Miley e por favor nos diga de quem Stay se trata! Amor, Christy xoxo

Fonte:www.mileybr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário