Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MILEY RECLAMA DE PAPARAZZIS NOVAMENTE


Hoje, dia 10 de Janeiro, Miley postou novamente em seu blog pessoal no MileyWorld sobre o que aconteceu ontem em Los Angeles, dia 09. Ela reclama dos paparazzis e diz que isso a assusta. Confira o post traduzido:

Postado em 10 de Jan, 2010
Honestamente, eu estou cansada desses fotógrafos! Eu fui ao salão para visitar meu amigo Scott e levar um lanche para ele e isso se transformou em um caos total! Depois de ter visto ele, eu fui com seu melhor amigo Fisher à uma loja onde ele trabalha e quando eu estava saindo de lá, encontrei, pelo menos, 30 fotógrafos. Isso é realmente assustador para mim, especialmente sendo uma nova motorista! Me desculpe estar desabafando, mas de algum jeito eu sinto que meus fãs são as únicas pessoas com quem posso conversar. Eu amo vocês, pessoal. Estou sentindo falta de Nashville hoje…

Confiram também um vídeo do flagra de ontem, onde Miley é seguida pelos paparazzis pelas ruas de Los Angeles. Sem querer ela se confunde erra seu carro. Vamos lembrar que apesar de Miley estar cansada desses “invasores” ela nunca perde a calma com eles e sempre é muito bem educada. Confiram:

Fonte:http://www.mileybr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário