Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 16 de janeiro de 2010

JUSTIN BIEBER NA PRAIA: BASTIDORES DE NEVER LET YOU GO

Veja a matéria publicada no site da revista americana Rolling Stone, que fala sobreJustin Bieber e traz cenas dos bastidores de seu novo clipe, Never Let You Go! Confira:


"Na edição atual da revista Rolling Stone, o escritor Jason Gay investigou alguns dias da vida agitada do galã adolescente Justin Bieber, que fala sobre um beijo recente da Rihanna ("Eu tomei banho e tudo - e ele ainda estava lá") e sobre conhecer Jessica Biel durante uma audição para Justin Timberlake.
Graças aos milhões de fãs do YouTube e um exército de adolescentes devotos -uma aparição em um shopping de Nova York em novembro causou um tumulto antes mesmo de Bieber chegar- Usher protege seu caminho para o estrelato sem a ajuda da Disney que guiou a carreira da jovem Miley Cyrus e dos Jonas Brothers. "Ele tinha todas as nuances de um artista clássico", diz Usher. "Ele era auto-confiante. E o mais importante, ele tinha talento".
Usher conversou com Bieber na semana passada, quando ele estava gravando com Colin Tilley - que dirigiu o vídeo para “Never Let You Go", uma canção fora de seu próximo lançamento, My World (parte II), nas Bahamas. Assita ao vídeo para conferir uma prévia do clipe e para ouvir a conversa de Bieber sobre seu LP e seus planos para dominar o mundo em 2010."


Veja o vídeo:
Fonte:justinbieberbrasil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário