Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fã conhece Demi e Jonas durante "Camp Rock 2"

'Nick Jonas Even Started Dancing While He Was Goofing Around With Demi Lov'

Uma fã canadense chamada Ashley (da foto acima), teve a sorte de conhecer a Demi Lovato e os Jonas Brothers, além de poder ter sido figurante do mais novo filme Camp Rock 2: The Final Jam. Confira o depoimento que ela deu para o site OceanUP, abaixo:

"Em setembro os Jonas Brothers estavam filmando Camp Rock 2 na minha cidade natal, então eu os conheci e ouvi eles tocarem em sua SUV. Eu também conheci a Demi Lovato, Meaghan Jette Martin, Alyson Stoner, Chloe Bridges, Roshon Fegan, Jasmine Richards e algumas outras co-estrelas.

Eles são ótimas pessoas! Depois, a equipe do filme chegou e entregou um panfleto para ser um figurante no filme. Então, eu também fui uma figurante no filme! Estava frio e estávamos até as 2 da manhã mas definitivamente valeu a pena! Demi, Meaghan, Jasmine, Ana Maria e M dot, todos vieram falar comigo e isso foi super legal!

Além disso, M dot se machucou durante uma dança, então enquanto ele estava olhando, a Demi e os Jonas Brothers saíram e tocaram Love Bug, Get Back e SOS para nós! De vez em quando, alguém do elenco passava e simplesmente começava a conversar com você. O cara que interpreta o líder do acampamento rival veio e conversou comigo e me disse que eu era muito legal por estar no frio do lado de fora sem receber pagamento!

E entre as tomadas, Nick ainda começou a dançar enquanto ele estava brincando com a Demi. Por todas essas pessoas que estão animados para Camp Rock 2, você tem uma ótima razão para estar, porque esse é maior e muito melhor que o primeiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário