Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 9 de janeiro de 2010

“Este ano levaremos o Cobra para o mundo!”


Cobra Starship foi entrevistada pela Mtv News durante o People’s Choice Awards. A banda falou um pouco sobre assuntos como os shows que farão pelo mundo em 2010 e sobre uma possível participação no seriado Mad Men. A seguir leia a tradução do artigo do site da Mtv americana, e clique aqui para ver um pequeno video em que Gabe e Ryland falam um pouco sobre essa turnê misteriosa.

O ano que se passou foi definitivamente bom para os caras (e garota) do Cobra Starship. Em 2009 eles lançaram o loucamente brilhante “Cobra Cam”, estrearam com seu álbum Hot Mess no top five e tiveram um enorme sucesso com o hit “Good Girls Go Bad” em parceria com Leighton Meester, estrela de Gossip Girl.

E como eles pretendem acompanhar os últimos 12 meses? Tornando a mensagem party-hearty mundial – e então fazendo sucesso nos States com um tour de acompanhantes misteriosos.

“Este ano levaremos o Cobra para o mundo” disse o vocalista Gabe Saporta para o MTV News, no tapete vermelho do People’s Choice Awards. “Nós iremos para um monte de lugares que nunca fomos… em abril faremos uma turnê com nossos amigos — não podemos anunciar quem são — mas será incrível. Qualquer um que é fã do Cobra é com certeza fã desses caras. Será demais!”

Eles também estão procurando se envolver com coisas menores: aparição na TV, com a esperança de uma participação na quarta temporada de “Mad Men” da AMC. É um passo que requer uma diminuida no tom das DayGlo (sem mencionar viajar no tempo), mas eles estão dispostos a fazer isso caso seja necessário.

“Eu adoraria fazer parte de uma dessas “bandas de salão” em ‘Mad Men.’ A série se passa nos anos 60, e nós não seríamos capaz de tocar uma música legal porque todos esses caras são tensos,” disse Saporta. “Novamente, há todos esses hippies do centro da cidade. Talvez nós pudéssemos ser hippies e entrar em uma briga com Don Draper e ele poderia nos bater.”

Fonte:www.cobrastarship.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário